Nós, da Lumiss, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e inteiramente baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
- Solicitação de troca
O prazo para a troca por numeração incorreta, cor ou modelo, é de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado sem quaisquer indícios de uso.
- Solicitação de devolução ou arrependimento
O cliente que comprar na Lumiss tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para realizar a devolução. Para isso, será necessário que o cliente realize a postagem no produto, após o recebimento de um código de autorização, que será disponibilizado pela Lumiss.
O produto deverá ser encaminhado sem quaisquer indícios de uso.
- Estorno do Valor
Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou PIX, o prazo para estorno é de até 3 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida
Considerando que a primeira troca no site é grátis, caso seja necessário uma segunda troca, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP - (18) 99822-5757.